terça-feira, 27 de dezembro de 2011

razões que me levam mais ou menos a crer que devia ter começado a estudar há mais tempo: (short version - outras se farão notar)

Porque depois pode acontecer alguma coisa que de facto me impossibilita de estudar, como 
a) ficar doente 
b) as crianças da família aparecerem TODAS. AO MESMO. TEMPO cá em casa. (crianças essas que eu adoro Tias!)
Porque antes de estudar não tenho noção que não sei nada de nada da infinidade de dúvidas que aparecem e que depois não há tempo para tirar. 
Porque fui parva. E preguiçosa. 


Inês do futuro (mais precisamente, do final das aulas, antes da próxima época de exames), levanta o rabinho do sofá e VAI ESTUDAR, por favor.




a few reasons that have led me to concluding that starting to study for finals earlier on the break may not be such a bad idea.


Because if I leave it for the last week, circumstances may be that i will actually make me unable to proceed, such as:
a) i get sick 
b) all the children from my family invade my house at once. ALL. AT THE SAME. TIME.
Because until i actually start, i don't have a clue about the amount of things i know nothing about  i was supposed to study.
Because i'm a bit dumb sometimes. And i'm lazy.


Future me: (to be more specific, end-of-classes-before-finals me) 
get your lazy ass off the couch and GO STUDY, please.

Sem comentários:

Enviar um comentário