domingo, 25 de março de 2012

KFCO goes to Portugal Fashion











Fátima Lopes


And it's a wrap! Como sempre, adorei a atmosfera, o ambiente que, no Porto, 
só existe durante este evento. Dos desfiles, entre Luís Onofre, Fátima Lopes e Dielmar, o único
 de que verdadeiramente gostei foi o último, com muita pena minha. 
De resto, as minhas meias pretas rasgaram-se (sim, rasgar é mesmo o termo, não foi tipo "ah, quase nem se vê", não. Foi mesmo ENORME foguetão que se vê a três quilómetros e tirá-las não era uma option (if you know what I mean)
(<--- damn sexay!) E pior! Foi nos primeiros cinco minutos, a minha amiga ainda nem tinha chegado: mesmo para ser no começozinho, mas não  suficientemente cedo para a minha amiga ainda não ter saído de casa e trazer outras, estão a ver? Eu tentei play it cool, fazer parecer totalmenteee propositado (o que a comparar com algumas vestimentas não era impossível). Resta-me dizer que não resultou, hehe. 
E conheci a Mónica Lice do Mini Saia. Muito simpática!

Obrigada à T pela companhia e fotos à minha pessoa.
Obrigado ao S pelos convites!!

Well well folks, have a stupendous one-hour-less day!


Sem comentários:

Enviar um comentário